Parabéns Lucas Ferreira Correa pela grande conquista

Nós diretores e docentes do Colégio NEI, Núcleo de Ensino Integrado, estamos orgulhosos de Lucas Ferreira Correa, ex-aluno, que iniciou suas atividades curriculares na infância, nesta instituição, e seguiu até sua formatura e conclusão do nível médio.

Rapaz esforçado, inteligente, cumpridor das tarefas que lhe eram passadas, seguiu muito bem o lema que aprendeu em nossa instituição, “Você é do Tamanho do seu Sonho”. Mostrou que quando se tem um objetivo, e luta por ele, é possível alcançar suas metas e conquistas na vida. Parabéns Lucas Ferreira Correa por levar o nome de nosso estado, Amapá, e de seu colégio, NEI, e amigos, para a Universidade do Estados Unidos, Flórida State University – FSU.

Você é um grande vencedor e merecedor das benção alcançadas.

Ficamos feliz por ter feito parte dessa trajetória de sucesso!

E lembre-se sempre: Você é do tamanho do seu Sonho!

No Colégio NEI com colegas alunos. Em formutura com os colegas da Flórida State University – FSU